Animais Resgatados

Uma nova vida, uma nova oportunidade… Todos os dias recebemos pedidos de ajuda para os mais variados animais, no entanto a introdução de um novo animal na quinta é um processo muito delicado e moroso.

Os animais tem de ser muito bem selecionados e todos os pedidos analisados. Porque temos uma regra de ouro… Nenhum animal novo pode desestabilizar a Harmonia da Quinta, e o bem estar dos restantes animais.

Para além disso regra geral animais resgatados têm imensos problemas de socialização e saúde o que geralmente leva a despesas avultadas e imenso tempo despendido com eles. (Os animais não têm Horário).

Por vezes temos de recusar estes pedidos porque não temos capacidade financeira, de espaço ou temporal para darmos os melhores cuidados, cada animal que chega à nossa quinta tem assegurado o melhor acompanhamento veterinário e alimentar possível, e torna-se parte integrante da nossa familia recebendo todo o amor e dedicação que lhe podemos dar.

Todos os nossos animais são suportados pelas nossas profissões, mas quem quiser/puder ajudar é sempre bem vindo, podem ver como ajudar Aqui.

Tentamos sempre auxiliar se não podermos acolher passamos a informação para amigos ou associações com que trabalhamos por forma a espalhar a palavra e tentar arranjar uma solução.

Febras porco miniatura - Quinta Silfrohn

Febras

Uma Nova Vida, Uma Nova Oportunidade!

Sable - Gato Resgatado - Quinta Silfrohn

Sable

A mais antiga

Munay

A mais antiga

Núria

A mais antiga